GALBILEC | Palácio do Raio galardoado com vários prémios
16261
post-template-default,single,single-post,postid-16261,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-13.1.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

Palácio do Raio galardoado com vários prémios

O Palácio do Raio, considerado por muitos como um dos edifícios mais emblemáticos da cidade de Braga, sofreu obras de requalificação e está aberto ao público, com entrada gratuita, desde finais de 2015.
Este projeto de reabilitação mereceu várias distinções:
– Em 2016 recebeu o Prémio SOS Azulejo 2015, na categoria de Conservação e Restauro
– Ainda em 2016, foi galardoado com o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2016, na categoria de Impacto Social.
– Já em este ano, arrecadou o Prémio Nacional do Imobiliário 2017, na categoria Reabilitação.

Este espaço que fica situado no complexo hospitalar do extinto Hospital de São Marcos funciona, atualmente, como Centro Interpretativo das Misericórdias da cidade e nele estão expostas obras que contam a história, de mais de cinco séculos, da Santa Casa da Misericórdia de Braga.
A requalificação do espaço exigiu um investimento de quatro milhões e duzentos mil euros, financiados em 70% por fundos comunitários.
A Galbilec, Gestão e Coordenação de Projectos. Lda orgulha-se de ter participado neste projeto através da prestação de serviços de Gestão, Fiscalização e Coordenação de Segurança em Obra.

A construir o futuro no presente.

Não existem comentários

Publicar comentário