Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

10 de setembro de 2020

O vídeo mostra a visão panorâmica da obra em construção da Residência Sénior Senhora do Cardal, em Pombal, onde a Galbilec tem sido a responsável pela prestação dos serviços necessários em todas as fases do projeto. A elaboração do projeto esteve a carga da A77 , marca de Arquitetura da Galbilec.

A implantação da Residência Sénior Senhora do Cardal, em Pombal, nasceu, simultaneamente, do aproveitamento da topografia local e da orientação solar.

As cores e texturas da Residência Sénior resumem-se a tonalidades leves e claras, entre a pintura branca e a pedra calcária, natural da zona, de forma a valorizar os recursos locais e transmitir, através das tonalidades, a tranquilidade e descanso inerente da Residência Sénior Senhora do Cardal.

Relativamente ao interior da Residência Sénior, teve-se especial atenção em criar um ambiente familiar, distanciado o carácter hospitalar, evidenciado nos acabamentos interiores e programas complementares, nomeadamente o ginásio, sala polivalente, biblioteca, cabeleireiro, oratório, sala de animação e ainda nas varandas privadas.

#galbilec #construímosjuntos #a77 #arquiteturabygalbilec #pombal #obrasemcurso


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec responsável pelo serviço de Consultoria para Elaboração do Plano Estratégico para a Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Braga

Apostados em expandir a nossa atividade para novas áreas de negócio, complementares às já existentes, temos orgulho em anunciar que nos foi adjudicado pela Câmara Municipal de Braga.

LER MAIS

Prorrogação do prazo para apresentação de candidaturas ao apoio à eficiência energética em edifícios de serviços

O apoio, concedido no âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, é atribuído a fundo perdido, tem uma taxa de comparticipação máxima de 70% e incide sobre o total das despesas elegíveis da candidatura, com o limite máximo de 200 mil euros por beneficiário.

LER MAIS