Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

26 de junho de 2017

A Galbilec, Gestão e Coordenação de Projectos, Lda submeteu, em 2014, 6 candidaturas em regime de Overbooking, ao Programa Operacional Regional do Norte, ON2, que foram sendo aprovadas desde fevereiro de 2017, e condicionadas à existência de dotação financeira.
Todas as instituições contempladas se situam na região norte de Portugal e atuam na área da economia social e da cultura: A sub-região Cávado obteve um financiamento global de cerca de 200 mil euros; A sub-região do Ave foi contemplada com uma verba de cerca de 1 milhão e 700 mil euros; E a sub-região do Tâmega e Sousa terá disponível 2 milhões de euros.
O ON2 foi o instrumento financeiro de apoio ao desenvolvimento regional do Norte de Portugal, integrado no QREN (Quadro de Referência Estratégico Nacional 2007/2013), que terminou a sua execução com a abertura de um regime especial (overbooking) destinado a financiar obras públicas que, dentro deste ciclo de fundos estruturais da União Europeia, não tivessem sido apoiados, e que contribuam de forma relevante para a divulgação e projeção internacional desta região.
A Galbilec, Gestão e Coordenação de Projectos, Lda congratula-se com a captação destes fundos comunitários num valor global superior a 4 milhões de euros, só possível através da sua excelência, rigor, profissionalismo e seriedade aliados ao elevado know-how.


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec é a responsável pela Fiscalização de Obra do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca

Foi adjudicado à Galbilec o contrato de Fiscalização de Obra do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (Hospital Amadora-Sintra).

LER MAIS

Plano de Recuperação e Resiliência – PRR

Nos próximos anos, Portugal terá a oportunidade de aceder a um pacote de medidas de estímulo que poderá atingir os 50 mil milhões de euros.

LER MAIS