Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

14 de novembro de 2014

Encontram-se abertas as candidaturas ao PDR – Programa de Desenvolvimento Rural.
Âmbito
Apoio financeiro a investimentos de empresas ou de empresários do sector agro-alimentar sob a forma de subsídio não reembolsável e bonificação de juros em função do investimento elegível.
Objetivos
• Promover o processo de modernização e capacitação das empresas do setor agro-alimentar;
• Promover o desenvolvimento da competitividade das fileiras, priviligiando as estratégias;
• Preservar e melhorar o ambiente, assegurando a compatibilidade dos investimentos com as normas ambientais e de segurança.
Tipologia dos InvestimentosTodos os investimentos materiais e imateriais relacionados com a modernização das técnicas e processos produtivos nas explorações agrícolas e nas unidades de transformação e comercialização de produtos agrícolas existentes ou na criação de novas, tais como:
• Aquisição, construção e remodelação de edifícios;
• Aquisição de máquinas e equipamentos novos;
• Processos de certificação;
• Elaboração de estudos;
• Entre outras.
No âmbito deste programa encontram-se abertas as medidas 3.2 – Investimento na exploração agrícola e 3.3 – Investimento na transformação e comercialização de produtos agrícolas, a submissão de candidaturas é feita no período de 15 de novembro a 31 de dezembro de 2014 através do Balcão 2020 ou do portal do programa: www.pdr-2020.ptPara mais informações sobre o PDR e outros apoios.
Contacte-nos!


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec é a responsável pela Fiscalização de Obra do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca

Foi adjudicado à Galbilec o contrato de Fiscalização de Obra do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (Hospital Amadora-Sintra).

LER MAIS

Plano de Recuperação e Resiliência – PRR

Nos próximos anos, Portugal terá a oportunidade de aceder a um pacote de medidas de estímulo que poderá atingir os 50 mil milhões de euros.

LER MAIS