Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

01 de maio de 2017

O Sealife é o maior aquário do norte de Portugal, onde é possível observar cerca de 5800 criaturas marinhas, pertencentes a mais de cem espécies diferentes.
Aberto ao público desde junho de 2009, iniciou no final de 2016 um projeto de expansão do seu espaço exterior.
Assim sendo, neste projeto a Galbilec, Gestão e Coordenação de Projectos, é responsável pela Gestão e Fiscalização da Obra, que está delineada em duas fases.
A primeira fase, que já se encontra concluída desde abril, destinou-se à construção de um parque temático infantil destinados às atividades dos mais novos.
A construir o futuro no presente.


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

"Ao fim de algum tempo de utilização, conseguimos perceber as vantagens significativas desta metodologia nos serviços 360"

A convite da Revista Ponto de Vista, distribuída com o jornal Público, a Galbilec foi convidada a participar num especial sobre “Digital Construction & BIM”, um modelo que revolucionou o setor da construção.

LER MAIS

Há que valorizar os edifícos e adequar as infraestruturas

A convite da revista EXAME, Pedro Serra, Diretor executivo da Galbilec, falou sobre o percurso da empresa, cujo o maior desafio é sempre “corresponder às expectativas dos clientes privados e das instituições públicas.”

LER MAIS