Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

19 de novembro de 2020

A Residência Sénior Senhora do Cardal, que há muito era um sonho da Misericórdia de Pombal, tem a sua fase de conclusão prevista para o início do mês de Dezembro.

A Galbilec, como prestadora de todos os serviços necessários durante as fases de projeto e de construção da Residência, foi convidada a marcar presença no Especial do Jornal Região de Leiria.

"As áreas da saúde e do social são as que estão na origem da nossa empresa. Fomo-nos especializando nestes setores de atividade porque sentimos que era nessas áreas que a nossa atuação fazia mais sentido e onde podíamos fazer a diferença"

Sobre o projeto com assinatura da A77, este foi idealizado e construído "Com espaços simpáticos e acolhedores que permitem uma facilidade de acesso aos espaços exteriores" (...) Tudo aquilo que é a vivência de uma pessoa e o que ela precisa tem de estar no edifício e numa perfeita harmonia." A77

Para terem acesso a toda a matéria basta aceder ao link.

#galbilec #construímosjuntos #residênciasénior #misericórdiadepombal #social #a77 #arquiteturabygalbilec #regiãodeleiria


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec responsável pelo serviço de Consultoria para Elaboração do Plano Estratégico para a Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Braga

Apostados em expandir a nossa atividade para novas áreas de negócio, complementares às já existentes, temos orgulho em anunciar que nos foi adjudicado pela Câmara Municipal de Braga.

LER MAIS

Prorrogação do prazo para apresentação de candidaturas ao apoio à eficiência energética em edifícios de serviços

O apoio, concedido no âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, é atribuído a fundo perdido, tem uma taxa de comparticipação máxima de 70% e incide sobre o total das despesas elegíveis da candidatura, com o limite máximo de 200 mil euros por beneficiário.

LER MAIS