Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

17 de junho de 2021

Há 4 anos o País parou com a notícia dos incêndios de Pedrogão Grande. Estávamos longe de saber que aquele incêndio viria a ser considerado a maior tragédia humana provocada por incêndios florestais em Portugal. O mesmo esteve ativo durante uma semana e provocou danos humanos e materiais de grande dimensão.

No seguimento da tragédia decorreu uma onda de donativos à União Das Misericórdias Portuguesas que se associou ao Fundo REVITA e em conjunto iniciaram o processo de reconstrução das habitações danificadas.

A intervenção da Galbilec | A77 A77teve como objeto a gestão global dos processos de reconstrução parcial e total de 42 habitações danificadas pelos incêndios. O cuidado com a acessibilidade foi um fator tido em conta em todo o processo, atendendo à população envelhecida com que nos deparámos.

Passados estes anos ainda há muitas pessoas a sofrer as consequências do incêndio, é certo, mas sentir que podemos fazer a diferença na vida das pessoas é muito gratificante para toda a equipa. 

#galbilec #construímosjuntos #a77 #arquiteturabygalbilec #UMP


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Aviso de Abertura de Concurso

No âmbito da Componente 03 – Respostas Sociais, no seu investimento RE-C03-i01 - Nova Geração de Equipamentos e Respostas Sociais, do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), surge a medida para a Requalificação e alargamento da rede de equipamentos e respostas sociais inovadoras.

LER MAIS

Galbilec responsável pelo serviço de Consultoria para Elaboração do Plano Estratégico para a Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Braga

Apostados em expandir a nossa atividade para novas áreas de negócio, complementares às já existentes, temos orgulho em anunciar que nos foi adjudicado pela Câmara Municipal de Braga.

LER MAIS