Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

19 de maio de 2022

O apoio, concedido no âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, é atribuído a fundo perdido, tem uma taxa de comparticipação máxima de 70% e incide sobre o total das despesas elegíveis da candidatura, com o limite máximo de 200 mil euros por beneficiário. Este apoio tem por destinatários os proprietários de edifícios de comércio e serviços do setor privado, de todas as áreas de atividade, e que neles exerçam atividade comercial.

Salvo esgotamento antecipado da dotação orçamental prevista, que é de 20 milhões de euros, a receção de candidaturas ao concurso aberto pelo aviso Investimento TC-C13-i03 – Eficiência Energética em edifícios de serviços decorre até às 18h00 do dia 29 de julho.


Para mais informações podem aceder ao link abaixo:

https://www.fundoambiental.pt/ficheiros/3-republicacao-eficiencia-energetica-em-edificios-de-servicos-pdf.aspx 


#galbilec


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec é pelo 3º ano consecutivo uma das TOP 5% melhores PME de Portugal

Pelo 3º ano consecutivo a SCORING prestadora de serviços de certificação financeira de empresa, certifica a Galbilec como TOP 5% PME Portugal.

LER MAIS

Aviso de Abertura de Concurso

No âmbito da Componente 03 – Respostas Sociais, no seu investimento RE-C03-i01 - Nova Geração de Equipamentos e Respostas Sociais, do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), surge a medida para a Requalificação e alargamento da rede de equipamentos e respostas sociais inovadoras.

LER MAIS