Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

29 de setembro de 2014

O Governo avançou que a abertura dos primeiros concursos para acesso aos fundos do Portugal 2020 está prevista para o mês de novembro, na sequência da recente publicação em Diário da República do primeiro decreto-lei que contempla o modelo de governação dos fundos europeus estruturais e de investimento para o período de 2014-2020.
O Portugal 2020 conta com uma dotação de mais de 21 mil milhões de euros e assume-se como uma oportunidade de financiamento disponível para diferentes tipos de organizações em quatro eixos essenciais: competitividade e internacionalização, capital humano, inclusão social e emprego e sustentabilidade e eficiência no uso dos recursos.
Paralelamente estarão disponíveis programas regionais, bem como programas direcionados para o desenvolvimento rural e para os assuntos marítimos e pescas, disponibilizando mais de 4 mil milhões de euros.
Um planeamento antecipado é essencial para o sucesso da sua candidatura. Conte com uma equipa de especialistas experientes e comece já a preparar o seu projeto. Contacte a Galbilec.


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec é a responsável pela Fiscalização de Obra do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca

Foi adjudicado à Galbilec o contrato de Fiscalização de Obra do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (Hospital Amadora-Sintra).

LER MAIS

Plano de Recuperação e Resiliência – PRR

Nos próximos anos, Portugal terá a oportunidade de aceder a um pacote de medidas de estímulo que poderá atingir os 50 mil milhões de euros.

LER MAIS