Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

06 de outubro de 2020

No antigo Hospital de S. Marcos, em Braga, abrirá em breve o Hospital Lusíadas que vem trazer à cidade um espaço de saúde de vanguarda.

Como podemos ler no site do Grupo Lusíadas Saúde “A melhor maneira de cuidar do património da cidade é cuidar daqueles que nela vivem, o novo Hospital Lusíadas estará no centro de Braga, no local onde há 500 anos foi erguido o emblemático Hospital de São Marcos. Encontrará uma prestação de cuidados alinhada com os melhores padrões internacionais de Qualidade e Segurança, com um corpo clínico de excelência e tecnologia de ponta ao seu serviço.”

A obra da nova unidade hospitalar em Braga, que contou com a intervenção da Galbilec no âmbito da Gestão e Fiscalização, terá mais de 400 colaboradores. No vídeo que apresentamos poderá conhecer melhor o projeto do Hospital Lusíadas Braga, que apresentará um atendimento personalizado e transversal às necessidades de cada pessoa.

#galbilec #construímosjuntos #hospitallusíadasbraga #saúde


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec responsável pelo serviço de Consultoria para Elaboração do Plano Estratégico para a Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Braga

Apostados em expandir a nossa atividade para novas áreas de negócio, complementares às já existentes, temos orgulho em anunciar que nos foi adjudicado pela Câmara Municipal de Braga.

LER MAIS

Prorrogação do prazo para apresentação de candidaturas ao apoio à eficiência energética em edifícios de serviços

O apoio, concedido no âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, é atribuído a fundo perdido, tem uma taxa de comparticipação máxima de 70% e incide sobre o total das despesas elegíveis da candidatura, com o limite máximo de 200 mil euros por beneficiário.

LER MAIS