Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

06 de outubro de 2020

No antigo Hospital de S. Marcos, em Braga, abrirá em breve o Hospital Lusíadas que vem trazer à cidade um espaço de saúde de vanguarda.

Como podemos ler no site do Grupo Lusíadas Saúde “A melhor maneira de cuidar do património da cidade é cuidar daqueles que nela vivem, o novo Hospital Lusíadas estará no centro de Braga, no local onde há 500 anos foi erguido o emblemático Hospital de São Marcos. Encontrará uma prestação de cuidados alinhada com os melhores padrões internacionais de Qualidade e Segurança, com um corpo clínico de excelência e tecnologia de ponta ao seu serviço.”

A obra da nova unidade hospitalar em Braga, que contou com a intervenção da Galbilec no âmbito da Gestão e Fiscalização, terá mais de 400 colaboradores. No vídeo que apresentamos poderá conhecer melhor o projeto do Hospital Lusíadas Braga, que apresentará um atendimento personalizado e transversal às necessidades de cada pessoa.

#galbilec #construímosjuntos #hospitallusíadasbraga #saúde


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Portugal vai ter Centro de Formação para a Economia Social

Portugal será o primeiro país da União Europeia a ter um Centro de Formação para a Economia Social. Este projeto encontra-se enquadrado no Plano de Ação Europeu para a Economia Social, e um dos pontos do Compromisso Social do Porto, assinado em maio de 2021, no Porto.

LER MAIS

Galbilec Património

O Património Cultural como herança do passado e lugar de memória coletiva. Um legado de saberes, crenças e tradições. Salvaguardá-lo é resgatar a História.

LER MAIS