Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

14 de novembro de 2014

O Portugal 2020 arrancou com a abertura de novos concursos para a apresentação de candidaturas ao QREN – Quadro de Referência Estratégico Nacional, antecipando os impactes esperados na economia com a utilização dos FEEI – Fundos Europeus Estruturais e de Investimento do Portugal 2020.
Os Avisos, dirigido às Comunidades Intermunicipais e às Áreas Metropolitanas, abriram no âmbito do Programa Operacional de Valorização do Território (POVT) para a apresentação de projetos de investimentos na construção, remodelação e ampliação de infraestruturas de saneamento de águas residuais na designada vertente em “alta” e para eliminação de passivos ambientais em águas residuais urbanas, para um financiamento global de até 50 milhões de euros de Fundo de Coesão.
Ainda neste programa abriram concursos para a apresentação de projetos de investimentos em sistemas em alta e modelo verticalizado e de investimentos em sistemas em baixa, modelo não verticalizado, ambos do ciclo urbano da água, e ainda para a construção e requalificação de infraestruturas de proteção civil, para um financiamento global de até 45 milhões de euros de Fundo de Coesão.
Também no POPH – Programa Operacional do Potencial Humano vai ser aberto o apoio à realização de estágios integrados no Programa de Estágios Profissionais da Administração Local e no Programa de Estágios Profissionais da Administração Central.
Abriram hoje ainda as candidaturas ao Programa de Desenvolvimento Rural do Continente (PDR) nas Ações 3.2 – Investimento na exploração agrícola e 3.3 – Investimento na transformação e comercialização de produtos agrícolas, a submissão de candidaturas é feita no período de 15 de novembro a 31 de dezembro de 2014 através do Balcão 2020 ou do portal do programa: www.pdr-2020.pt.


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec responsável pelo serviço de Consultoria para Elaboração do Plano Estratégico para a Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Braga

Apostados em expandir a nossa atividade para novas áreas de negócio, complementares às já existentes, temos orgulho em anunciar que nos foi adjudicado pela Câmara Municipal de Braga.

LER MAIS

Prorrogação do prazo para apresentação de candidaturas ao apoio à eficiência energética em edifícios de serviços

O apoio, concedido no âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, é atribuído a fundo perdido, tem uma taxa de comparticipação máxima de 70% e incide sobre o total das despesas elegíveis da candidatura, com o limite máximo de 200 mil euros por beneficiário.

LER MAIS