Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

14 de novembro de 2014

O Portugal 2020 arrancou com a abertura de novos concursos para a apresentação de candidaturas ao QREN – Quadro de Referência Estratégico Nacional, antecipando os impactes esperados na economia com a utilização dos FEEI – Fundos Europeus Estruturais e de Investimento do Portugal 2020.
Os Avisos, dirigido às Comunidades Intermunicipais e às Áreas Metropolitanas, abriram no âmbito do Programa Operacional de Valorização do Território (POVT) para a apresentação de projetos de investimentos na construção, remodelação e ampliação de infraestruturas de saneamento de águas residuais na designada vertente em “alta” e para eliminação de passivos ambientais em águas residuais urbanas, para um financiamento global de até 50 milhões de euros de Fundo de Coesão.
Ainda neste programa abriram concursos para a apresentação de projetos de investimentos em sistemas em alta e modelo verticalizado e de investimentos em sistemas em baixa, modelo não verticalizado, ambos do ciclo urbano da água, e ainda para a construção e requalificação de infraestruturas de proteção civil, para um financiamento global de até 45 milhões de euros de Fundo de Coesão.
Também no POPH – Programa Operacional do Potencial Humano vai ser aberto o apoio à realização de estágios integrados no Programa de Estágios Profissionais da Administração Local e no Programa de Estágios Profissionais da Administração Central.
Abriram hoje ainda as candidaturas ao Programa de Desenvolvimento Rural do Continente (PDR) nas Ações 3.2 – Investimento na exploração agrícola e 3.3 – Investimento na transformação e comercialização de produtos agrícolas, a submissão de candidaturas é feita no período de 15 de novembro a 31 de dezembro de 2014 através do Balcão 2020 ou do portal do programa: www.pdr-2020.pt.


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec é a responsável pela Fiscalização de Obra do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca

Foi adjudicado à Galbilec o contrato de Fiscalização de Obra do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (Hospital Amadora-Sintra).

LER MAIS

Plano de Recuperação e Resiliência – PRR

Nos próximos anos, Portugal terá a oportunidade de aceder a um pacote de medidas de estímulo que poderá atingir os 50 mil milhões de euros.

LER MAIS