Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

03 de novembro de 2020

Instalada no antigo hospital de São Marcos, a obra da nova unidade hospitalar em Braga, que contou com a intervenção da Galbilec no âmbito da Gestão e Fiscalização foi inaugurada ontem.

O
Hospital Lusíadas Saúde Braga é uma unidade altamente tecnológica, diferenciada através do seu cunho inovador, e contará com mais de 400 colaboradores entre a equipa de profissionais altamente qualificada.

“Estamos a viver tempos desafiantes a nível de saúde pública e fazer parte da recuperação necessária com a intervenção numa obra destas é muito gratificante. Projetos como o do Hospital Lusíadas Braga requerem muito rigor porque têm de respeitar certos parâmetros. Neste caso concreto, exigiu-se uma grande aposta tecnológica. Tivemos de ter em conta alguns detalhes complexos e essa é sobretudo uma das principais características desta obra e o que a torna diferenciadora”, refere Pedro Serra, CEO da Galbilec.

#galbilec #construímosjuntos #saúde #grupolusíadassaúde #PMELíder

Foto©


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec participa na AR&PA Bienal Ibérica de Património Cultural

A AR&PA – Bienal Ibérica de Património Cultural é o evento referência do setor do Património Cultural, ponto de encontro privilegiado e fórum de debate para profissionais e instituições dedicadas ao Património Cultural.

LER MAIS

PRR - Mobilidade Verde Social – Veículos Elétricos – Aviso de Abertura de Candidaturas

Foi publicado o primeiro aviso de abertura de concurso, no âmbito da Componente 3 – Respostas Sociais, do Programa de Recuperação e Resiliência.

LER MAIS