Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

03 de novembro de 2020

Instalada no antigo hospital de São Marcos, a obra da nova unidade hospitalar em Braga, que contou com a intervenção da Galbilec no âmbito da Gestão e Fiscalização foi inaugurada ontem.

O
Hospital Lusíadas Saúde Braga é uma unidade altamente tecnológica, diferenciada através do seu cunho inovador, e contará com mais de 400 colaboradores entre a equipa de profissionais altamente qualificada.

“Estamos a viver tempos desafiantes a nível de saúde pública e fazer parte da recuperação necessária com a intervenção numa obra destas é muito gratificante. Projetos como o do Hospital Lusíadas Braga requerem muito rigor porque têm de respeitar certos parâmetros. Neste caso concreto, exigiu-se uma grande aposta tecnológica. Tivemos de ter em conta alguns detalhes complexos e essa é sobretudo uma das principais características desta obra e o que a torna diferenciadora”, refere Pedro Serra, CEO da Galbilec.

#galbilec #construímosjuntos #saúde #grupolusíadassaúde #PMELíder

Foto©


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec responsável pelo serviço de Consultoria para Elaboração do Plano Estratégico para a Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Braga

Apostados em expandir a nossa atividade para novas áreas de negócio, complementares às já existentes, temos orgulho em anunciar que nos foi adjudicado pela Câmara Municipal de Braga.

LER MAIS

Prorrogação do prazo para apresentação de candidaturas ao apoio à eficiência energética em edifícios de serviços

O apoio, concedido no âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, é atribuído a fundo perdido, tem uma taxa de comparticipação máxima de 70% e incide sobre o total das despesas elegíveis da candidatura, com o limite máximo de 200 mil euros por beneficiário.

LER MAIS