Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

15 de setembro de 2020

O Bloco Operatório de Serpa encontra-se em fase de conclusão e a Galbilec é a responsável pela Gestão e Fiscalização de Obra da Construção do novo Bloco da Santa Casa da Misericórdia de Serpa. Com este projeto, a Misericórdia de Serpa pretende colmatar uma falha existente na cobertura dos cuidados de saúde, não apenas na área de Serpa como numa área mais abrangente, ao nível do Baixo Alentejo.

Este novo edifício terá 2 pisos. O primeiro abrigará a recepção, a área de internamento e algumas áreas técnicas; no segundo piso teremos a área de bloco cirúrgico, propriamente dito, e áreas conexas. A Elaboração do projeto de edificação do novo Bloco Operatório esteve a carga da A77, Arquitetura by Galbilec

#galbilec #construímosjuntos #diaverum #saúde #fiscalizaçãodeobra


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec responsável pelo serviço de Consultoria para Elaboração do Plano Estratégico para a Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Braga

Apostados em expandir a nossa atividade para novas áreas de negócio, complementares às já existentes, temos orgulho em anunciar que nos foi adjudicado pela Câmara Municipal de Braga.

LER MAIS

Prorrogação do prazo para apresentação de candidaturas ao apoio à eficiência energética em edifícios de serviços

O apoio, concedido no âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, é atribuído a fundo perdido, tem uma taxa de comparticipação máxima de 70% e incide sobre o total das despesas elegíveis da candidatura, com o limite máximo de 200 mil euros por beneficiário.

LER MAIS