Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

27 de abril de 2015

Foi inaugurada na passada sexta-feira, dia 24 de abril, a Unidade de Cuidados Continuados Dr. Francisco Meireles da Santa Casa da Misericórdia de S. Miguel de Refojos de Cabeceiras de Basto.
A cerimónia contou com a presença do Ministro da Saúde, Paulo Macedo e do Presidente da Câmara, Francisco Alves, bem como a presença da Provedora da Misericórdia, Natália Correia e restantes membros da direção daquela instituição, o Presidente da Assembleia Municipal, os Vereadores, Presidentes de Junta e demais autarcas, bem como responsáveis de serviços do Estado, entre muitos outros convidados.
No início da cerimónia o Sr. Arcebispo Primaz de Braga procedeu à bênção das instalações e de seguida foi realizada uma visita à Unidade e a sessão solene de inauguração.
A construção da Unidade de Cuidados Continuados Dr. Francisco Meireles foi levada a efeito no antigo hospital de Cabeceiras de Basto, pertencente à Misericórdia, representando um investimento global de 2.800.000,00€, possui trinta e uma camas das quais vinte e duas protocoladas com o Ministério da Saúde e o Ministério da Segurança Social e criou vinte e quatro postos de trabalho.
A Galbilec – Gestão e Coordenação de Projectos, Lda., responsável pela Fiscalização e Gestão da Construção deste equipamento, também esteve presente e deseja as maiores felicidades a este projeto promissor.


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec é a responsável pela Fiscalização de Obra do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca

Foi adjudicado à Galbilec o contrato de Fiscalização de Obra do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (Hospital Amadora-Sintra).

LER MAIS

Plano de Recuperação e Resiliência – PRR

Nos próximos anos, Portugal terá a oportunidade de aceder a um pacote de medidas de estímulo que poderá atingir os 50 mil milhões de euros.

LER MAIS