Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

28 de junho de 2021

Em entrevista à Valor Magazine, revista distribuída com o Semanário SOL, José Figueiras, diretor executivo da Galbilec, falou sobre a mais valia que é a empresa oferecer um serviço 360, evitando perda de informação e encurtando os prazos de execução ao longo de todas as etapas; sobre a importância de repensar os edifícios e as suas funções e sobre o projeto único em Portugal na área das demências, o CIDIFAD. Realçou ainda a importância do trabalho diário dos colaboradores, também, na gestão da empresa.

Para o futuro revelou que o principal objetivo é “…continuar a consolidar esta diferença que nos distingue, no que respeita aos setores em que apostamos. Tivemos a sorte de fazer trabalhos onde sentimos que contribuímos para a diferença e para o bem-estar das pessoas que, atualmente, utilizam aqueles espaços. A construção é para quem vai utilizar os espaços diariamente, por isso o objetivo final é sempre valorizar ao máximo essa utilização.”

Podem ler a entrevista na íntegra acedendo ao link abaixo:

https://www.valormagazine.pt/importa-repensar-o-edificio-e-as-suas-funcoes/


#galbilec #construímosjuntos


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Aviso de Abertura de Concurso

No âmbito da Componente 03 – Respostas Sociais, no seu investimento RE-C03-i01 - Nova Geração de Equipamentos e Respostas Sociais, do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), surge a medida para a Requalificação e alargamento da rede de equipamentos e respostas sociais inovadoras.

LER MAIS

Galbilec responsável pelo serviço de Consultoria para Elaboração do Plano Estratégico para a Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Braga

Apostados em expandir a nossa atividade para novas áreas de negócio, complementares às já existentes, temos orgulho em anunciar que nos foi adjudicado pela Câmara Municipal de Braga.

LER MAIS