Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

15 de julho de 2021

O Governo português e o setor social assinaram hoje um protocolo no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência, com o objetivo de investimento de cerca de 465 milhões de euros em respostas para a infância, pessoas com deficiência e idosos.

Durante a cerimónia, o primeiro-ministro António Costa afirmou que as Instituições de Solidariedade Social, as Misericórdias, as Mutualidades e as Cooperativas são “essenciais” para a execução do PRR.

Em causa, estão projetos como a requalificação e o alargamento da rede de equipamentos e de respostas sociais, incluindo a infância, bem como a requalificação da rede de cuidados continuados e paliativos e a aposta em respostas inovadoras para o envelhecimento.

Assinaram o protocolo, além do Governo, os representantes da União Das Misericórdias Portuguesas, da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da União das Mutualidades Portuguesas e da Confederação Cooperativa Portuguesa.

Fotografia Agência Lusa©

#PRR #RecuperarPortugal #UMP


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

A Galbilec é pelo terceiro ano consecutivo TOP10 Melhores PME do Setor

A Galbilec recebe pelo terceiro ano consecutivo a distinção TOP10+ Setores Portugal by Scoring, na categoria Arquitetura, Engenharia e Projetos. A iniciativa Top10+ Setores assenta numa ideia chave-chave...

LER MAIS

A Galbilec é pelo terceiro ano consecutivo PME líder

O Estatuto PME líder, foi criado pelo IAPMEI para "sinalizar as PME com desempenhos superiores (...) e o sucesso das suas estratégias empresariais e a importância do seu contributo para a economia nacional."

LER MAIS