Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

25 de setembro de 2020

O projeto do Seminário Maior de Coimbra, de traço e gosto italiano, é da autoria do arquiteto italiano Giovani Tamossi. Ao longo dos anos o edifício foi alvo de diversas intervenções surgindo o momento de fazer mais uma, desta feita bastante profunda.

A intervenção que irá capacitar o seminário de 90 camas (44 quartos com casa de banho) sobretudo para encontros, retiros e peregrinos; 25 quartos (com escritório e casa de banho) para uma comunidade permanente constituída essencialmente por padres, seminaristas e pré-seminaristas; várias salas para formação; espaços para os movimentos diocesanos; espaços reservados à Curia Diocesana e ao Tribunal Eclesiástico; elevadores nos diferentes edifícios, e ainda, várias capelas.

A obra de requalificação do edifício central do Seminário tem um valor estimado de 4,6 milhões de euros.

A Galbilec junta-se a este projeto na Revisão de Projeto de Execução, Consultoria para Contratação de Empreitada, Fiscalização e Coordenação de Segurança e Saúde em Obra.

#galbilec #construímosjuntos #semináriomaiordecoimbra


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec responsável pelo serviço de Consultoria para Elaboração do Plano Estratégico para a Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Braga

Apostados em expandir a nossa atividade para novas áreas de negócio, complementares às já existentes, temos orgulho em anunciar que nos foi adjudicado pela Câmara Municipal de Braga.

LER MAIS

Prorrogação do prazo para apresentação de candidaturas ao apoio à eficiência energética em edifícios de serviços

O apoio, concedido no âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, é atribuído a fundo perdido, tem uma taxa de comparticipação máxima de 70% e incide sobre o total das despesas elegíveis da candidatura, com o limite máximo de 200 mil euros por beneficiário.

LER MAIS