Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

25 de setembro de 2020

O projeto do Seminário Maior de Coimbra, de traço e gosto italiano, é da autoria do arquiteto italiano Giovani Tamossi. Ao longo dos anos o edifício foi alvo de diversas intervenções surgindo o momento de fazer mais uma, desta feita bastante profunda.

A intervenção que irá capacitar o seminário de 90 camas (44 quartos com casa de banho) sobretudo para encontros, retiros e peregrinos; 25 quartos (com escritório e casa de banho) para uma comunidade permanente constituída essencialmente por padres, seminaristas e pré-seminaristas; várias salas para formação; espaços para os movimentos diocesanos; espaços reservados à Curia Diocesana e ao Tribunal Eclesiástico; elevadores nos diferentes edifícios, e ainda, várias capelas.

A obra de requalificação do edifício central do Seminário tem um valor estimado de 4,6 milhões de euros.

A Galbilec junta-se a este projeto na Revisão de Projeto de Execução, Consultoria para Contratação de Empreitada, Fiscalização e Coordenação de Segurança e Saúde em Obra.

#galbilec #construímosjuntos #semináriomaiordecoimbra


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Portugal vai ter Centro de Formação para a Economia Social

Portugal será o primeiro país da União Europeia a ter um Centro de Formação para a Economia Social. Este projeto encontra-se enquadrado no Plano de Ação Europeu para a Economia Social, e um dos pontos do Compromisso Social do Porto, assinado em maio de 2021, no Porto.

LER MAIS

Galbilec Património

O Património Cultural como herança do passado e lugar de memória coletiva. Um legado de saberes, crenças e tradições. Salvaguardá-lo é resgatar a História.

LER MAIS