Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

17 de janeiro de 2014

Diaverum – Saldanha
Foi assinado no dia 6 do presente mês o Auto de Consignação da obra de uma Clínica de Hemodiálise, em Saldanha, Lisboa.
A obra é mais um projeto da Diaverum, um dos principais fornecedores mundiais de cuidados médicos renais e o maior fornecedor independente de serviços na Europa.
A Galbilec terá a sua cargo a Fiscalização e Coordenação de Segurança em obra.
Diaverum – Porto
Foi assinado no dia 13 do corrente mês o Auto de Consignação da obra da CMDR (Clínica Médica de Doenças Renais) do Porto.
A Galbilec fará a Fiscalização e Coordenação de Segurança em obra.
Estamos perante mais um investimento que proporcionará a melhoria da qualidade de vida dos doentes que sofrem desta patologia.
Diaverum – Almada
Foi assinado no dia 13 do corrente mês o Auto de Consignação da obra da remodelação da Clínica de Hemodiálise da Diaverum – Unidade de Almada.
A Galbilec fará a Fiscalização e Coordenação de Segurança em obra.


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec responsável pelo serviço de Consultoria para Elaboração do Plano Estratégico para a Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Braga

Apostados em expandir a nossa atividade para novas áreas de negócio, complementares às já existentes, temos orgulho em anunciar que nos foi adjudicado pela Câmara Municipal de Braga.

LER MAIS

Prorrogação do prazo para apresentação de candidaturas ao apoio à eficiência energética em edifícios de serviços

O apoio, concedido no âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, é atribuído a fundo perdido, tem uma taxa de comparticipação máxima de 70% e incide sobre o total das despesas elegíveis da candidatura, com o limite máximo de 200 mil euros por beneficiário.

LER MAIS