Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

18 de dezembro de 2014

A Comissão Europeia aprovou esta quinta-feira, dia 18 de dezembro, o Programa Operacional Regional de Lisboa (POR Lisboa 2020), para o período 2014 – 2020, ao abrigo do objetivo de investimento no crescimento e no emprego.
Com um montante global de FEDER e FSE cerca de 833 milhões de euros, o Programa Operacional de Lisboa 2014-2020 visa reforçar a competitividade regional, intensificando de forma muito marcante as apostas na inovação, na I&D e na diversificação e fortalecimento das PME, com vista à sua internacionalização e participação nos processos de crescimento e inovação.
O POR Lisboa tem como principal ambição contribuir de forma efetiva para a concretização dos objetivos da estratégia “Europa 2020”. Para tal apresenta um claro alinhamento entre a programação regional e os objetivos temáticos comuns definidos para a União Europeia.
No período 2014-2020, os Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI) serão uma importante alavanca para a implementação de políticas regionais nos domínios da competitividade, da inclusão e da sustentabilidade. A sinergia entre os fundos comunitários, fundos nacionais e locais permitirá que a Região disponha de uma oferta de soluções adequadas aos desafios que se colocam à competitividade deste território.
Os gestores dos Programas Operacionais para o período de programação 2014 – 2020 tomaram posse esta manhã numa cerimónia que assinalou o lançamento dos Programas Operacionais do PORTUGAL 2020 e que decorreu no Auditório da Fundação Champalimaud, em Lisboa.


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

"Ao fim de algum tempo de utilização, conseguimos perceber as vantagens significativas desta metodologia nos serviços 360"

A convite da Revista Ponto de Vista, distribuída com o jornal Público, a Galbilec foi convidada a participar num especial sobre “Digital Construction & BIM”, um modelo que revolucionou o setor da construção.

LER MAIS

Há que valorizar os edifícos e adequar as infraestruturas

A convite da revista EXAME, Pedro Serra, Diretor executivo da Galbilec, falou sobre o percurso da empresa, cujo o maior desafio é sempre “corresponder às expectativas dos clientes privados e das instituições públicas.”

LER MAIS