Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

02 de janeiro de 2017

O CIDIFAD (Centro de Investigação, Diagnóstico, Formação e Acompanhamento de Demências) é um projeto da Santa Casa da Misericórdia de Riba de Ave, pioneiro e inovador em Portugal, no qual a Galbilec, Gestão e Coordenação de Projetos participa com a prestação de serviços de Gestão Global do Processo, Elaboração de Projetos de Arquitetura e Especialidades, e a elaboração de Estudos de Viabilidade e Consultoria Financeira.
Este é um projeto de vanguarda nacional e internacional, que tem como principal objetivo proporcionar uma vivência em comunidade, e que visa a intervenção diferenciada e ajustada às especificidades dos diferentes estádios do processo demencial. O desenvolvimento do CIDIFAD tem como base a possibilidade de concretização de um maior número de diagnósticos, na aposta na investigação, através de uma parceria com o Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar – Universidade do Porto, na formação de cuidadores formais e informais e no acompanhamento às pessoas com demência.
A construir o futuro no presente.


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

"Ao fim de algum tempo de utilização, conseguimos perceber as vantagens significativas desta metodologia nos serviços 360"

A convite da Revista Ponto de Vista, distribuída com o jornal Público, a Galbilec foi convidada a participar num especial sobre “Digital Construction & BIM”, um modelo que revolucionou o setor da construção.

LER MAIS

Há que valorizar os edifícos e adequar as infraestruturas

A convite da revista EXAME, Pedro Serra, Diretor executivo da Galbilec, falou sobre o percurso da empresa, cujo o maior desafio é sempre “corresponder às expectativas dos clientes privados e das instituições públicas.”

LER MAIS