Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

02 de janeiro de 2017

O CIDIFAD (Centro de Investigação, Diagnóstico, Formação e Acompanhamento de Demências) é um projeto da Santa Casa da Misericórdia de Riba de Ave, pioneiro e inovador em Portugal, no qual a Galbilec, Gestão e Coordenação de Projetos participa com a prestação de serviços de Gestão Global do Processo, Elaboração de Projetos de Arquitetura e Especialidades, e a elaboração de Estudos de Viabilidade e Consultoria Financeira.
Este é um projeto de vanguarda nacional e internacional, que tem como principal objetivo proporcionar uma vivência em comunidade, e que visa a intervenção diferenciada e ajustada às especificidades dos diferentes estádios do processo demencial. O desenvolvimento do CIDIFAD tem como base a possibilidade de concretização de um maior número de diagnósticos, na aposta na investigação, através de uma parceria com o Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar – Universidade do Porto, na formação de cuidadores formais e informais e no acompanhamento às pessoas com demência.
A construir o futuro no presente.


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec responsável pelo serviço de Consultoria para Elaboração do Plano Estratégico para a Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Braga

Apostados em expandir a nossa atividade para novas áreas de negócio, complementares às já existentes, temos orgulho em anunciar que nos foi adjudicado pela Câmara Municipal de Braga.

LER MAIS

Prorrogação do prazo para apresentação de candidaturas ao apoio à eficiência energética em edifícios de serviços

O apoio, concedido no âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, é atribuído a fundo perdido, tem uma taxa de comparticipação máxima de 70% e incide sobre o total das despesas elegíveis da candidatura, com o limite máximo de 200 mil euros por beneficiário.

LER MAIS