Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

02 de janeiro de 2017

O CIDIFAD (Centro de Investigação, Diagnóstico, Formação e Acompanhamento de Demências) é um projeto da Santa Casa da Misericórdia de Riba de Ave, pioneiro e inovador em Portugal, no qual a Galbilec, Gestão e Coordenação de Projetos participa com a prestação de serviços de Gestão Global do Processo, Elaboração de Projetos de Arquitetura e Especialidades, e a elaboração de Estudos de Viabilidade e Consultoria Financeira.
Este é um projeto de vanguarda nacional e internacional, que tem como principal objetivo proporcionar uma vivência em comunidade, e que visa a intervenção diferenciada e ajustada às especificidades dos diferentes estádios do processo demencial. O desenvolvimento do CIDIFAD tem como base a possibilidade de concretização de um maior número de diagnósticos, na aposta na investigação, através de uma parceria com o Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar – Universidade do Porto, na formação de cuidadores formais e informais e no acompanhamento às pessoas com demência.
A construir o futuro no presente.


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Plano de Recuperação e Resiliência – PRR

Nos próximos anos, Portugal terá a oportunidade de aceder a um pacote de medidas de estímulo que poderá atingir os 50 mil milhões de euros.

LER MAIS

“Os edifícios devem ser pensados para os utilizadores”

A A77, Arquitetura by Galbilec, desenvolve projetos arquitetónicos especializados, na área da Saúde e no setor Social.

LER MAIS