Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

30 de novembro de 2000

A candidatura desenvolvida teve como objetivo edificar uma uma Unidade de Cuidados Continuados Integrados com as vertentes de Média Duração e Reabilitação e de Longa Duração e Manutenção, pela Santa Casa da Misericórdia da Maia, no Concelho a que pertence, num total de 60 camas.
Para a instrução da candidatura utilizaram-se diversas fontes de informação, destacando-se a informação disponibilizada pela Unidade de Missão para os Cuidados Continuados Integrados (UMCCI), constituída para liderar e operacionalizar a implementação deste tipo de unidades, envolvendo os diversos parceiros sociais e com o Estado enquanto principal incentivador.


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Portugal vai ter Centro de Formação para a Economia Social

Portugal será o primeiro país da União Europeia a ter um Centro de Formação para a Economia Social. Este projeto encontra-se enquadrado no Plano de Ação Europeu para a Economia Social, e um dos pontos do Compromisso Social do Porto, assinado em maio de 2021, no Porto.

LER MAIS

Galbilec Património

O Património Cultural como herança do passado e lugar de memória coletiva. Um legado de saberes, crenças e tradições. Salvaguardá-lo é resgatar a História.

LER MAIS