Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

30 de novembro de 2000

A candidatura desenvolvida teve como objetivo edificar uma uma Unidade de Cuidados Continuados Integrados com as vertentes de Média Duração e Reabilitação e de Longa Duração e Manutenção, pela Santa Casa da Misericórdia da Maia, no Concelho a que pertence, num total de 60 camas.
Para a instrução da candidatura utilizaram-se diversas fontes de informação, destacando-se a informação disponibilizada pela Unidade de Missão para os Cuidados Continuados Integrados (UMCCI), constituída para liderar e operacionalizar a implementação deste tipo de unidades, envolvendo os diversos parceiros sociais e com o Estado enquanto principal incentivador.


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec responsável pelo serviço de Consultoria para Elaboração do Plano Estratégico para a Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Braga

Apostados em expandir a nossa atividade para novas áreas de negócio, complementares às já existentes, temos orgulho em anunciar que nos foi adjudicado pela Câmara Municipal de Braga.

LER MAIS

Prorrogação do prazo para apresentação de candidaturas ao apoio à eficiência energética em edifícios de serviços

O apoio, concedido no âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, é atribuído a fundo perdido, tem uma taxa de comparticipação máxima de 70% e incide sobre o total das despesas elegíveis da candidatura, com o limite máximo de 200 mil euros por beneficiário.

LER MAIS