Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

30 de novembro de 2000

A candidatura desenvolvida teve como objetivo edificar uma uma Unidade de Cuidados Continuados Integrados com as vertentes de Média Duração e Reabilitação e de Longa Duração e Manutenção, pela Santa Casa da Misericórdia da Maia, no Concelho a que pertence, num total de 60 camas.
Para a instrução da candidatura utilizaram-se diversas fontes de informação, destacando-se a informação disponibilizada pela Unidade de Missão para os Cuidados Continuados Integrados (UMCCI), constituída para liderar e operacionalizar a implementação deste tipo de unidades, envolvendo os diversos parceiros sociais e com o Estado enquanto principal incentivador.


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec é pelo 3º ano consecutivo uma das TOP 5% melhores PME de Portugal

Pelo 3º ano consecutivo a SCORING prestadora de serviços de certificação financeira de empresa, certifica a Galbilec como TOP 5% PME Portugal.

LER MAIS

Aviso de Abertura de Concurso

No âmbito da Componente 03 – Respostas Sociais, no seu investimento RE-C03-i01 - Nova Geração de Equipamentos e Respostas Sociais, do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), surge a medida para a Requalificação e alargamento da rede de equipamentos e respostas sociais inovadoras.

LER MAIS