Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

30 de novembro de 2000

A candidatura desenvolvida teve como objetivo edificar uma uma Unidade de Cuidados Continuados Integrados com as vertentes de Média Duração e Reabilitação e de Longa Duração e Manutenção, pela Santa Casa da Misericórdia da Maia, no Concelho a que pertence, num total de 60 camas.
Para a instrução da candidatura utilizaram-se diversas fontes de informação, destacando-se a informação disponibilizada pela Unidade de Missão para os Cuidados Continuados Integrados (UMCCI), constituída para liderar e operacionalizar a implementação deste tipo de unidades, envolvendo os diversos parceiros sociais e com o Estado enquanto principal incentivador.


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

"Ao fim de algum tempo de utilização, conseguimos perceber as vantagens significativas desta metodologia nos serviços 360"

A convite da Revista Ponto de Vista, distribuída com o jornal Público, a Galbilec foi convidada a participar num especial sobre “Digital Construction & BIM”, um modelo que revolucionou o setor da construção.

LER MAIS

Há que valorizar os edifícos e adequar as infraestruturas

A convite da revista EXAME, Pedro Serra, Diretor executivo da Galbilec, falou sobre o percurso da empresa, cujo o maior desafio é sempre “corresponder às expectativas dos clientes privados e das instituições públicas.”

LER MAIS