Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

04 de agosto de 2022

No âmbito da Componente 03 – Respostas Sociais, no seu investimento RE-C03-i01 - Nova Geração de Equipamentos e Respostas Sociais, do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), surge a medida para a Requalificação e alargamento da rede de equipamentos e respostas sociais inovadoras.

Este apoio pretende alcançar 370 novos lugares, sendo que estes serão repartidos: 120 lugares para as Comunidades de Inserção e 250 lugares para a Habitação Colaborativa

Estão elegíveis para candidatura Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) ou equiparadas, Autarquias e outras Entidades Públicas, e outras entidades de direito privado sem fins lucrativos, de utilidade pública, que detenham no âmbito do seu objeto estatutário a área social.

Dotação orçamental:
Comunidade de Inserção - 3 044 160€ ;
Habitação Colaborativa - 6 542 500€


Período de Candidatura:
De 15 de setembro de 2022 a 14 de outubro de 2022



Para mais informações podem aceder ao link abaixo:

https://www.seg-social.pt/documents/10152/18884172/Aviso_PRR_Equipamentos-Sociais_Comunidades-Insercao-e-Habitacao-Colaborativa.pdf/3b3fa2fa-2d51-42a8-a4c0-ee7418ae41f4 


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec responsável pelo serviço de Consultoria para Elaboração do Plano Estratégico para a Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Braga

Apostados em expandir a nossa atividade para novas áreas de negócio, complementares às já existentes, temos orgulho em anunciar que nos foi adjudicado pela Câmara Municipal de Braga.

LER MAIS

Prorrogação do prazo para apresentação de candidaturas ao apoio à eficiência energética em edifícios de serviços

O apoio, concedido no âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, é atribuído a fundo perdido, tem uma taxa de comparticipação máxima de 70% e incide sobre o total das despesas elegíveis da candidatura, com o limite máximo de 200 mil euros por beneficiário.

LER MAIS