Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

08 de março de 2021

A propósito do Dia Internacional da Mulher, Rita Cunha, arquiteta da A77, escreveu um artigo de opinião para a Valor Magazine.  

".... Porque é que a construção continua a ser retratada como um mundo masculino? Pela “mão de obra” ser essencialmente, composta por homens? Questões que me parecem pertinentes quando reparamos que essa discriminação é mais evidente no terreno.... Aproveitando a celebração do Dia da Mulher, continua a ser importante, debatermos estas questões. Não só as de género, como também qualquer outro tipo de discriminação, apontando sempre o caminho com vista à valorização do indivíduo, enquanto pessoa, com todas as suas qualidades defeitos e direitos, aproximando-nos sempre de uma sociedade mais justa e igualitária."

Podem ler o artigo na íntegra no link abaixo https://www.valormagazine.pt/arquitetura-no-feminino/

#galbilec #a77


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Há que valorizar os edifícos e adequar as infraestruturas

A convite da revista EXAME, Pedro Serra, Diretor executivo da Galbilec, falou sobre o percurso da empresa, cujo o maior desafio é sempre “corresponder às expectativas dos clientes privados e das instituições públicas.”

LER MAIS

Galbilec é TOP 5% melhores PME de Portugal

A Scoring prestadora de serviços de certificação financeira de empresa distinguiu a Galbilec como empresa TOP 5%.

LER MAIS