Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

25 de junho de 2014

No passado dia 11 de Junho foi apresentado o Projeto de Requalificação do Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Pernes, concelho de Santarém, cuja elaboração é da responsabilidade da Galbilec – Gestão e Coordenação de Projectos, Lda.
A cerimónia de apresentação contou com a presença do Secretário de Estado da Solidariedade Social, Dr. Agostinho Branquinho, e do Presidente da União das Misericórdias Portuguesas, Dr. Manuel de Lemos, bem como outros importantes elementos da Sociedade Civil, numa ação promovida pela Santa Casa da Misericórdia de Pernes.
A apresentação do projecto foi da responsabilidade do Engenheiro José Figueiras, administrador e coordenador de projectos da Galbilec, empresa especializada na elaboração, gestão e coordenação de obras e de empreendimentos com ênfase nas áreas da saúde e social.
O projecto tem cerca de 5.000m2 de área bruta de construção, e prevê servir 90 utentes em estrutura residencial para idosos, 20 em centro de dia, apoio domiciliário, ginásio, entre outras valências.
O início da obra está previsto até ao fim de 2014.


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec responsável pelo serviço de Consultoria para Elaboração do Plano Estratégico para a Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Braga

Apostados em expandir a nossa atividade para novas áreas de negócio, complementares às já existentes, temos orgulho em anunciar que nos foi adjudicado pela Câmara Municipal de Braga.

LER MAIS

Prorrogação do prazo para apresentação de candidaturas ao apoio à eficiência energética em edifícios de serviços

O apoio, concedido no âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, é atribuído a fundo perdido, tem uma taxa de comparticipação máxima de 70% e incide sobre o total das despesas elegíveis da candidatura, com o limite máximo de 200 mil euros por beneficiário.

LER MAIS