Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

01 de junho de 2017

A Santa Casa da Misericórdia de Pernes tem em marcha um projeto ambicioso de ampliação e requalificação da sua estrutura residencial para idosos, num investimento global estimado de cerca de 5 milhões e meio de euros.
A Galbilec é responsável pela elaboração, gestão e coordenação de todo o projeto.
Com este projeto de requalificação a Santa Casa da Misericórdia de Pernes pretende proporcionar uma resposta social adequada à diversidade de fenómenos e necessidades que têm origem no envelhecimento populacional.
Esta nova valência irá permitir melhorar a qualidade de vida dos utentes que o lar recebe, através de uma existência confortável e independente, na medida do possível, contribuindo para um envelhecimento ativo e saudável. O lar vai ter possibilidade de acolher 88 idosos e realizar mais de 400 refeições por dia. O novo edifício vai ser construído do outro lado da rua onde funciona o lar atual, com uma capacidade de 73 utentes, a Casa Social e os serviços administrativos da instituição.
A construir o futuro no presente.


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec é a responsável pela Fiscalização de Obra do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca

Foi adjudicado à Galbilec o contrato de Fiscalização de Obra do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (Hospital Amadora-Sintra).

LER MAIS

Plano de Recuperação e Resiliência – PRR

Nos próximos anos, Portugal terá a oportunidade de aceder a um pacote de medidas de estímulo que poderá atingir os 50 mil milhões de euros.

LER MAIS