Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

16 de outubro de 2020

O aviso de abertura de candidaturas ao Programa PARES 3.0, feito no dia de ontem, estabelece que o período de apresentação de candidaturas decorre entre 15 de outubro e 30 de novembro de 2020.

As candidaturas abrangem a totalidade do território de Portugal Continental. São elegíveis os projetos que se destinem às respostas sociais Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, Serviço de Apoio Domiciliário, Centro de Dia, Centro de Atividades Ocupacionais, Lar Residencial, e Residência Autónoma e às seguintes tipologias:

Tipologia 1 do Regulamento - Projetos que criem lugares nas respostas sociais elegíveis; Tipologia 2 do Regulamento - Projetos que visem a realização de obras em estabelecimentos de apoio social que revistam caráter de urgência ou quando se verifique a necessidade de adaptação de instalações e/ou substituição de materiais e equipamentos.

A taxa máxima de financiamento é de 75% do investimento elegível do projeto, majorável em 5% mediante algumas condições.


#galbilec #construímosjuntos #social #programapares


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Portugal vai ter Centro de Formação para a Economia Social

Portugal será o primeiro país da União Europeia a ter um Centro de Formação para a Economia Social. Este projeto encontra-se enquadrado no Plano de Ação Europeu para a Economia Social, e um dos pontos do Compromisso Social do Porto, assinado em maio de 2021, no Porto.

LER MAIS

Galbilec Património

O Património Cultural como herança do passado e lugar de memória coletiva. Um legado de saberes, crenças e tradições. Salvaguardá-lo é resgatar a História.

LER MAIS