Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

16 de outubro de 2020

O aviso de abertura de candidaturas ao Programa PARES 3.0, feito no dia de ontem, estabelece que o período de apresentação de candidaturas decorre entre 15 de outubro e 30 de novembro de 2020.

As candidaturas abrangem a totalidade do território de Portugal Continental. São elegíveis os projetos que se destinem às respostas sociais Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, Serviço de Apoio Domiciliário, Centro de Dia, Centro de Atividades Ocupacionais, Lar Residencial, e Residência Autónoma e às seguintes tipologias:

Tipologia 1 do Regulamento - Projetos que criem lugares nas respostas sociais elegíveis; Tipologia 2 do Regulamento - Projetos que visem a realização de obras em estabelecimentos de apoio social que revistam caráter de urgência ou quando se verifique a necessidade de adaptação de instalações e/ou substituição de materiais e equipamentos.

A taxa máxima de financiamento é de 75% do investimento elegível do projeto, majorável em 5% mediante algumas condições.


#galbilec #construímosjuntos #social #programapares


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec responsável pelo serviço de Consultoria para Elaboração do Plano Estratégico para a Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Braga

Apostados em expandir a nossa atividade para novas áreas de negócio, complementares às já existentes, temos orgulho em anunciar que nos foi adjudicado pela Câmara Municipal de Braga.

LER MAIS

Prorrogação do prazo para apresentação de candidaturas ao apoio à eficiência energética em edifícios de serviços

O apoio, concedido no âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, é atribuído a fundo perdido, tem uma taxa de comparticipação máxima de 70% e incide sobre o total das despesas elegíveis da candidatura, com o limite máximo de 200 mil euros por beneficiário.

LER MAIS