Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

16 de outubro de 2020

O aviso de abertura de candidaturas ao Programa PARES 3.0, feito no dia de ontem, estabelece que o período de apresentação de candidaturas decorre entre 15 de outubro e 30 de novembro de 2020.

As candidaturas abrangem a totalidade do território de Portugal Continental. São elegíveis os projetos que se destinem às respostas sociais Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, Serviço de Apoio Domiciliário, Centro de Dia, Centro de Atividades Ocupacionais, Lar Residencial, e Residência Autónoma e às seguintes tipologias:

Tipologia 1 do Regulamento - Projetos que criem lugares nas respostas sociais elegíveis; Tipologia 2 do Regulamento - Projetos que visem a realização de obras em estabelecimentos de apoio social que revistam caráter de urgência ou quando se verifique a necessidade de adaptação de instalações e/ou substituição de materiais e equipamentos.

A taxa máxima de financiamento é de 75% do investimento elegível do projeto, majorável em 5% mediante algumas condições.


#galbilec #construímosjuntos #social #programapares


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

"Ao fim de algum tempo de utilização, conseguimos perceber as vantagens significativas desta metodologia nos serviços 360"

A convite da Revista Ponto de Vista, distribuída com o jornal Público, a Galbilec foi convidada a participar num especial sobre “Digital Construction & BIM”, um modelo que revolucionou o setor da construção.

LER MAIS

Há que valorizar os edifícos e adequar as infraestruturas

A convite da revista EXAME, Pedro Serra, Diretor executivo da Galbilec, falou sobre o percurso da empresa, cujo o maior desafio é sempre “corresponder às expectativas dos clientes privados e das instituições públicas.”

LER MAIS