Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

11 de dezembro de 2020

A Galbilec está no mercado desde 2010, com intervenção em todo o território nacional, com especial incidência nos setores social e da saúde oferece serviços de:

  • Elaboração de Projetos ( Arquitetura com marca própria A77)
  • Fiscalização de Obras
  • Contratação Pública
  • Candidaturas a Financiamento
  • Estudos de Investimento
  • Consultoria de Manutenção


Na Galbilec pensamos cada projeto com sendo único. A nossa especialização nas áreas social e da saúde, bem como a experiência dos últimos anos, permite-nos ter um grande conhecimento nestas áreas. O facto de incluirmos no nosso modelo de trabalho o conceito de serviços 360 faz com que as entidades se concentram na sua atividade, ficando a Galbilec com a responsabilidade do projeto. Assim, cada uma das partes faz o que sabe melhor, com amplo benefício para o projeto e para todos os intervenientes.

Trabalhamos empenhados em desenvolver as melhores soluções. Entendemos, por isso, que a proximidade aos clientes necessitava de incluir todos os serviços que, em regra, são necessários num processo de investimento. Com isto retiramos peso e responsabilidade para que os clientes se possam dedicar à sua atividade.

#galbilec #construímosjuntos #a77 #arquiteturabygalbilec #saúde #social


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec responsável pelo serviço de Consultoria para Elaboração do Plano Estratégico para a Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Braga

Apostados em expandir a nossa atividade para novas áreas de negócio, complementares às já existentes, temos orgulho em anunciar que nos foi adjudicado pela Câmara Municipal de Braga.

LER MAIS

Prorrogação do prazo para apresentação de candidaturas ao apoio à eficiência energética em edifícios de serviços

O apoio, concedido no âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, é atribuído a fundo perdido, tem uma taxa de comparticipação máxima de 70% e incide sobre o total das despesas elegíveis da candidatura, com o limite máximo de 200 mil euros por beneficiário.

LER MAIS