Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

11 de dezembro de 2020

A Galbilec está no mercado desde 2010, com intervenção em todo o território nacional, com especial incidência nos setores social e da saúde oferece serviços de:

  • Elaboração de Projetos ( Arquitetura com marca própria A77)
  • Fiscalização de Obras
  • Contratação Pública
  • Candidaturas a Financiamento
  • Estudos de Investimento
  • Consultoria de Manutenção


Na Galbilec pensamos cada projeto com sendo único. A nossa especialização nas áreas social e da saúde, bem como a experiência dos últimos anos, permite-nos ter um grande conhecimento nestas áreas. O facto de incluirmos no nosso modelo de trabalho o conceito de serviços 360 faz com que as entidades se concentram na sua atividade, ficando a Galbilec com a responsabilidade do projeto. Assim, cada uma das partes faz o que sabe melhor, com amplo benefício para o projeto e para todos os intervenientes.

Trabalhamos empenhados em desenvolver as melhores soluções. Entendemos, por isso, que a proximidade aos clientes necessitava de incluir todos os serviços que, em regra, são necessários num processo de investimento. Com isto retiramos peso e responsabilidade para que os clientes se possam dedicar à sua atividade.

#galbilec #construímosjuntos #a77 #arquiteturabygalbilec #saúde #social


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

"Ao fim de algum tempo de utilização, conseguimos perceber as vantagens significativas desta metodologia nos serviços 360"

A convite da Revista Ponto de Vista, distribuída com o jornal Público, a Galbilec foi convidada a participar num especial sobre “Digital Construction & BIM”, um modelo que revolucionou o setor da construção.

LER MAIS

Há que valorizar os edifícos e adequar as infraestruturas

A convite da revista EXAME, Pedro Serra, Diretor executivo da Galbilec, falou sobre o percurso da empresa, cujo o maior desafio é sempre “corresponder às expectativas dos clientes privados e das instituições públicas.”

LER MAIS