Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

11 de dezembro de 2014

O Ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, Pedro Mota Soares afirmou que no próximo Programa Quadro, Portugal 2020, estarão disponíveis cerca de 450 milhões de euros para investir na criação de novas respostas na área da deficiência, que privilegiem a autonomia das pessoas com deficiência e evitem a sua institucionalização, através da prestação de serviços de cuidados e serviços nas suas casas.
Pedro Mota referiu também que “Está prevista a criação de uma rede de cuidados para cuidadores, a criação de uma rede de reabilitação de proximidade para crianças e jovens com deficiência, e a criação de um modelo de intervenção integrada para as situações de diagnóstico duplo”.
O Ministro referiu ainda que é necessário um aumento do número de respostas das instituições cuidadoras e que “é prioritário o reforço das respostas sociais nesta área”.
Conheça as oportunidades em aberto nesta área, contacte a nossa equipa de especialistas!


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec é a responsável pela Fiscalização de Obra do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca

Foi adjudicado à Galbilec o contrato de Fiscalização de Obra do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (Hospital Amadora-Sintra).

LER MAIS

Plano de Recuperação e Resiliência – PRR

Nos próximos anos, Portugal terá a oportunidade de aceder a um pacote de medidas de estímulo que poderá atingir os 50 mil milhões de euros.

LER MAIS