Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

11 de dezembro de 2014

O Ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, Pedro Mota Soares afirmou que no próximo Programa Quadro, Portugal 2020, estarão disponíveis cerca de 450 milhões de euros para investir na criação de novas respostas na área da deficiência, que privilegiem a autonomia das pessoas com deficiência e evitem a sua institucionalização, através da prestação de serviços de cuidados e serviços nas suas casas.
Pedro Mota referiu também que “Está prevista a criação de uma rede de cuidados para cuidadores, a criação de uma rede de reabilitação de proximidade para crianças e jovens com deficiência, e a criação de um modelo de intervenção integrada para as situações de diagnóstico duplo”.
O Ministro referiu ainda que é necessário um aumento do número de respostas das instituições cuidadoras e que “é prioritário o reforço das respostas sociais nesta área”.
Conheça as oportunidades em aberto nesta área, contacte a nossa equipa de especialistas!


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Galbilec responsável pelo serviço de Consultoria para Elaboração do Plano Estratégico para a Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Braga

Apostados em expandir a nossa atividade para novas áreas de negócio, complementares às já existentes, temos orgulho em anunciar que nos foi adjudicado pela Câmara Municipal de Braga.

LER MAIS

Prorrogação do prazo para apresentação de candidaturas ao apoio à eficiência energética em edifícios de serviços

O apoio, concedido no âmbito do PRR - Plano de Recuperação e Resiliência, é atribuído a fundo perdido, tem uma taxa de comparticipação máxima de 70% e incide sobre o total das despesas elegíveis da candidatura, com o limite máximo de 200 mil euros por beneficiário.

LER MAIS