GALBILEC | Ampliação e requalificação do lar Pernes
16269
post-template-default,single,single-post,postid-16269,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-13.1.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

Ampliação e requalificação do lar Pernes

A Santa Casa da Misericórdia de Pernes tem em marcha um projeto ambicioso de ampliação e requalificação da sua estrutura residencial para idosos, num investimento global estimado de cerca de 5 milhões e meio de euros.
A Galbilec é responsável pela elaboração, gestão e coordenação de todo o projeto.
Com este projeto de requalificação a Santa Casa da Misericórdia de Pernes pretende proporcionar uma resposta social adequada à diversidade de fenómenos e necessidades que têm origem no envelhecimento populacional.

Esta nova valência irá permitir melhorar a qualidade de vida dos utentes que o lar recebe, através de uma existência confortável e independente, na medida do possível, contribuindo para um envelhecimento ativo e saudável.
O lar vai ter possibilidade de acolher 88 idosos e realizar mais de 400 refeições por dia.
O novo edifício vai ser construído do outro lado da rua onde funciona o lar atual, com uma capacidade de 73 utentes, a Casa Social e os serviços administrativos da instituição.

A construir o futuro no presente.

Não existem comentários

Publicar comentário