Serviços Globais de Projeto

×

Cookies

Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para obter uma melhor experiência de utilização. Conheça mais sobre a nossa Política de Privacidade.

Notícias

22 de março de 2021

A Scoring prestadora de serviços de certificação financeira de empresa distinguiu a Galbilec como empresa TOP 5%. Esta Certificação, decorrente da classificação económico-financeira, determina quais as empresas que se enquadram no restrito grupo das melhores 5%.

Esta Certificação distingue as empresas que projetam a sustentabilidade da marca, a confiança dos clientes e a qualidade das suas equipas, alicerçada na excelência do desempenho operacional e da solidez financeira.

Como afirma Domingos Gonçalves, Diretor Financeiro e Coordenador de Projetos de Investimento da Galbilec: “Fazer parte do grupo das 5% melhores PME em matéria de desempenho e solidez financeira é motivo de enorme satisfação. É uma conquista coletiva, que materializa o esforço na procura determinada pela excelência de gestão, valorização dos recursos humanos e desenvolvimento da linha 360 de serviços globais de projeto. Certificações desta natureza posicionam a Galbilec em níveis de exigência elevados e reforça o compromisso de criação de valor aos nossos clientes e parceiros."

Continuaremos a trabalhar diariamente para elevarmos a excelência dos nossos Serviços.

Mais informação disponível em https://toppme.pt/empresas/galbilec/


Obrigado.

# galbilec #construímosjuntos #scoring #PME


« OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

A Galbilec é pelo terceiro ano consecutivo TOP10 Melhores PME do Setor

A Galbilec recebe pelo terceiro ano consecutivo a distinção TOP10+ Setores Portugal by Scoring, na categoria Arquitetura, Engenharia e Projetos. A iniciativa Top10+ Setores assenta numa ideia chave-chave...

LER MAIS

A Galbilec é pelo terceiro ano consecutivo PME líder

O Estatuto PME líder, foi criado pelo IAPMEI para "sinalizar as PME com desempenhos superiores (...) e o sucesso das suas estratégias empresariais e a importância do seu contributo para a economia nacional."

LER MAIS